Sete dias da semana sem medo da notícia

Cozinheiro da alta sociedade cearense é preso por tentativa de estupro de menor
Eduardo Sisi estava em festa no Terminal Marítimo de Passageiros

Eduardo Sisi

query_builder

O chefe de cozinha Eduardo Sisi, conhecido na alta sociedade cearense, foi preso após tentar estuprar uma adolescente em festa no Terminal Marítimo de Passageiros no sábado (10). Ele foi solto ontem (11), com o trabalho de Rafael Soares Moura, da RS Advocacia Especializada.

Veja foto

Em tempo

Eduardo Sisi era tido como dono do restaurante Moana. Agora, o estabelecimento lançou nota dizendo que ele é apenas um ex-funcionário.

“De maneira caluniosa e irresponsável, algumas pessoas de caráter questionável estão associando o nome do restaurante Moana, e de seus proprietários, a um suposto problema ocorrido com um ex-funcionário”, diz o texto.

Confira a nota na íntegra

Nota de Esclarecimento O Restaurante Moana tem como objetivo atender e servir da melhor forma possível nossos clientes. Nossa cozinha é comandada pelo Chef Antônio, assistido pelos Chefs Saulo e Dimitrius. De maneira caluniosa e irresponsável, algumas pessoas de caráter questionável estão associando o nome do restaurante Moana, e de seus proprietários, a um suposto problema ocorrido com um ex-funcionário. Fato este ainda não esclarecido, ocorrido em uma festa, na última sexta-feira, e sem qualquer participação e/ou relação com a família Moana. Repudiamos todo e qualquer ato que vise prejudicar a pessoas inocentes e, sendo assim, tomaremos as medidas cabíveis contra aqueles que estão, de maneira irresponsável, divulgando tais boatos. Atenciosamente, FAMÍLIA MOANA

Uma publicação compartilhada por Moana Gastronomia e Arte (@moana_restaurante) em