Sete dias da semana sem medo da notícia

Confronto de facções deixa dois mortos e uma criança ferida em Fortaleza
O tiroteio aconteceu no começo da tarde de ontem no Conjunto São Cristóvão
Dois baleados foram atendidos no "Frotinha" de Messejana. Um deles morreu na Emergência
Por: Fernando Ribeiro
11/10 8:49

Um homem de 29 anos e um adolescente de 15  foram mortos, além de uma criança de 11 anos baleada. Este foi o resultado trágico de mais um tiroteio nas ruas de Fortaleza decorrente da guerra entre facções criminosas. O crime ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira (10), no Conjunto São Cristóvão, no Grande Jangurussu (zona Sul de Fortaleza).

Segundo apurou a Polícia, a troca de tiros envolveu membros das facções que disputam o território naquela parte da cidade. Eram 12h39, quando o adolescente de 16 anos foi atingido por tiros na cabeça e morreu no  local do confronto. Já Anatanael do Nascimento Silva, 29 anos, baleado, ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital Distrital Frotinha de Messejana, mas faleceu no setor de Emergência.

O garoto de 11 anos, baleado durante o tiroteio, foi atendido também no “Frotinha” e transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) por uma equipe de socorristas do Samu. O estado de saúde dele não foi informado pela equipe médica de plantão.

Outros crimes

Nas últimas 24 horas, as autoridades registraram 10 assassinatos na Grande Fortaleza, incluindo dois casos de duplos homicídios. Um deles no Jangurussu e o segundo na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana.

Foram cinco mortos na Capital, nos bairros Parque Santa Rosa (dois crimes), Quintino Cunha e Jangurussu (duplo) e outros cinco na RMF, nos seguintes Municípios: Maranguape (um duplo hoicídio), Aquiraz, Maracanaú e Caucaia.

Nenhum homicídio, latrocínio ou lesão seguida de morte foram registrados no Interior do Ceará nas últimas 24 horas, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS.

 



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados