Sete dias da semana sem medo da notícia

A importância de nossas decisões e escolhas durante toda a vida
query_builder

Na edição desta quinta-feira (18) do quadro Palavra de Fé, pastor Jecer Goes reflete sobre os caminhos que seguimos desde a infância até a fase adulta, e destaca os ensinamentos que aprendemos durante a vida. Ouça abaixo na íntegra:







As dificuldades em se produzir líderes e gestores nos dias atuais
query_builder

O pastor Jecer Goes encerra a semana refletindo sobre as dificuldades em se produzir líderes e gestores que possam conduzir a sociedade a um porto seguro.  O áudio foi veiculado na edição desta sexta-feira (12) do Ceará News no quadro Palavra de Fé.

Ouça na íntegra:

 







Saiba a importância do perdão na manutenção da saúde e da felicidade
query_builder

Na edição desta terça-feira (9) do Palavra de Fé, pastor Jecer Goes faz uma reflexão sobre a manutenção da saúde e da felicidade através do perdão.  O quadro é veiculado diariamente no jornal Ceará News em Fortaleza através da rádio Ministério Canaã 93,5 e no interior do Ceará nas emissoras afiliadas à Rede Plus FM (Acarati, Crateus, Santa Quitéria, Paraipaba, Redenção, Pacajus, Crato e Cariús).

Confira abaixo:








A necessidade de manter o amor por Deus na cura de todos os males
query_builder

Na reflexão desta segunda-feira (8) no quadro Palavra de Fé, pastor Jecer Goes defende a necessidade de manter o amor por Deus na cura dos povos, no fim da intolerância, e na missão diária de fazer o bem, sem olhar a quem.

“Deus amou os homens de tal maneira, que deu seu único filho para morrer em resgate deste homem”, João 3:16.

Ouça na íntegra a “Palavra de Fé” veiculada na edição de hoje do Ceará News (Fortaleza – Canaã FM 93,5 e interior Rede Plus FM).








Ouça a reflexão desta sexta-feira no quadro Palavra de Fé
query_builder

Na reflexão desta sexta-feira (5) no quadro ‘Palavra de Fé’, pastor Jecér Góes analisa a atitude dos governantes diante das necessidades da população, e as principais dificuldades.

Ouça abaixo:

 







Ausência de virtudes como respeito, sentimento, aliança e compromisso
query_builder

Na reflexão desta quinta-feira (4) no quadro Palavra de Fé, pastor Jécer Góes comenta a necessidade de convivência com homens que produzam virtudes como respeito, sentimento, aliança e compromisso.

“Precisamos pensar mais em Deus, nos filhos, nos netos, e nos valores. Não fomos criados para ter uma história terrível, destrutiva, e sim, um legado para quem for nos substituir”, relata o pastor.







A importância de se manter um comportamento saudável ao longo da vida
query_builder

Na primeira reflexão do ano de 2018, pastor Jecér Góes alerta para a necessidade de um comportamento saudável, e destaca pesquisa que registra os efeitos de uma mente calma.

Ouça o quadro ‘Palavra de Fé’ desta quarta-feira (03).







Acompanhe a última reflexão do ano no quadro ‘Palavra de Fé’
query_builder

Na última participação no quadro Palavra de Fé desta ano de 2017, pastor Jecér Góes destaca o momento de reflexão de tudo o que aconteceu neste ano, e deixa uma mensagem para que 2018 possa trazer boas notícias e muita chuva para o Ceará.

Ouça na íntegra no player abaixo:

O Palavra de Fé é veiculado diariamente, de segunda à sexta-feira, às 07h55 no jornal Ceará News, e transmitido para Fortaleza (93,5), emissoras afiliadas no interior do Ceará e Rede Plus FM.







Hora de analisar as tribulações enfrentadas em 2017 e refletir sobre 2018
query_builder

Na reta final de 2017, pastor Jecér Góes alerta o ouvinte para que reflita e agradeça a Deus por estar vivo, e destaca a importância de enfrentar as ‘tribulações’, e os resultados que podem levar a começar 2018 com esperança e felicidade.

Ouça na íntegra o quadro Palavra de Fé desta quinta-feira (28).







Números da violência refletem a decadência da sociedade brasileira
query_builder

No quadro ‘Palavra de Fé’ desta quarta-feira (27), pastor Jecér Góes reflete sobre o quadro lastimável do número de homicídios no Ceará, que já ultrapassa a marca de 5 mil homicídios. “A sociedade brasileira está doente, que busca esconder-se  por trás da marca do espetáculo e da hipocrisia”, relata.

Ouça a mensagem no player abaixo: