Sete dias da semana sem medo da notícia

Ciro volta a ser alvo de ataques na internet por tentativas de calar adversários
Não tem menor apreço pela liberdade de expressão. Tentou me calar na Justiça, perdeu
Ciro Gomes
13/09 18:53

O coordenador do MBL no Ceará, Carmelo Neto, atacou, nesta quinta-feira (13), o presidenciável Ciro Gomes (PDT). Através de seu perfil no Twitter, Carmelo afirmou que o pedetista “não tem o menor apreço pela liberdade de expressão”, citando as vezes em que o candidato tentou silenciá-lo na Justiça.

“Ciro não tem o menor apreço pela liberdade de expressão. Tentou me calar na justiça, perdeu. Em Sobral o seu irmão, prefeito Ivo, desapropriou duas rádios – as únicas que faziam oposição a família Gomes – sem motivo claro. Já chega de autoritarismo! “, afirmou Carmelo, fazendo referência ainda às sedes de duas rádios em Sobral, sob ordens do prefeito Ivo Gomes (PDT). Ambas fazem críticas aos desmandos dos Ferreira Gomes.

Confira:

 

Em tempo

A ordem para derrubada dos prédios das rádios PlusFM e a Paraíso FM em Sobral saíram da Prefeitura, comandada por Ivo Gomes. O prefeito alega que a destruição, decretada sem qualquer diálogo ou aviso prévio, não é uma perseguição e que basta colocar os equipamentos no porta-malas do carro e levar a rádio para outro lugar.

Ivo, em sua truculência, preferiu omitir o fato de que, para funcionar, uma rádio precisa de várias autorizações, incluindo sobre o local onde será implantada.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados