Sete dias da semana sem medo da notícia

Ciro se irrita após ser interrompido, grita com plateia e deixa debate em MG
Presidenciável não gostou do tempo destinado às suas respostas e, mais uma vez, mostrou todo seu destempero, em evento da Associação Mineira de Municípios dos Municípios Mineiros
Foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press
19/06 17:01

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) continua sua campanha diária para morrer pela boca e, nesta terça-feira (19), mostrou todo o destempero ao gritar com a plateia do painel com pré-candidatos promovido pela Associação Mineira de Município, em Minas Gerais. O pedetista se irritou com o tempo destinado às respostas e perdeu o controle ao ser interrompido.

“Escuta, senão eu me retino. Eu não sou demagogo, eu quero governar o Brasil para restaurar a autoridade desta baderna que está acontecendo no nosso país. Eu vou consertar o Brasil restaurando a autoridade”, bradou contra a plateia, que chegou a vaiá-lo.

Ciro foi interrompido ao falar sobre a necessidade de mudar o sistema tributário, em resposta ainda à primeira pergunta. Mas chegou ao ápice do destempero quando a perguntado, na sequência, sobre o mesmo tema. “Não estou aqui de conversa fiada. Me interrompem para depois perguntar sobre a mesma coisa”, reclamou.

Em seguida, abdicou do restante do tempo para responder ao segundo questionamento e deixou o local sem falar com a imprensa.

Em tempo

O ex-presidente Lula, quando ainda solto, comentava com aliados que não se preocupava com a candidatura de Ciro, pois era um candidato tilápia, que morre pela boca.

Confira os vídeos:

 



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados