Sete dias da semana sem medo da notícia

Ciro Gomes afirma em palestra que nunca usou droga na vida e relata drama do filho
Ele aproveitou a ocasião para dizer que essa história é invenção de Roberto Pessoa e Capitão Wagner

Ciro abriu o coração na CDL Fortaleza

query_builder

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) esteve hoje (12) na CDL de Fortaleza para falar sobre Economia e atividade empresarial. Quando terminou a palestra, o público foi autorizado a fazer perguntas. Um dos questionamentos tratou sobre a legalização das drogras.

Ciro começou respondendo que não era guru de costumes e que o assunto deve ser debatido juntamente com a Igreja Católica e as igrejas evangélicas. Disse também que isso não era competência do presidente da República, e sim do Congressso, mas que daria a cara à tapa para que a problemática fosse discutida.

Ao fim da resposta, Ciro supreendeu a todos ao afirmar que nunca usou droga na vida. “A propóstido, eu sei que os meus inimigos dizem que eu sou usuário ou que eu já fui, eu nunca usei na vida. Fico ouvindo falar essas maluquices. Ainda hoje tenho processo contra esse Roberto Pessoa lá no Fórum. Esse Capitão [Wagner] sacana que fala. Nunca usei na vida”.

Bem sincero

O pedetista ainda relatou um drama familiar. “Meu filho já foi envolvido nisso, sofri muito com isso, ele sofreu muito com isso. E eu acho cretino que alguém use o drama de uma pessoa, de uma criança que era, de um adolescente, contra um pai que é pai, apesar de ser um homem público, para misturar isso com canalhice polítca”.

Em tempo

Nos Estados Unidos, o ex-presidente Bill Clinton abriu o jogo e confirmou já ter usado maconha. “Fumei, mas não traguei”.

Veja o depoimento de Ciro (confira em uma hora e seis minutos)