Sete dias da semana sem medo da notícia

Chupeta amarela, esquece denúncia contra TJCE e bota culpa na OAB-CE
Fernando Feitosa é filho do desembargador aposentado Carlos Feitosa. Ambos são investigados na Operação 150 por venda de sentenças

Fernando Feitosa, conhecido por Chupeta
19/06 12:32

O advogado Fernando Feitosa é conhecido no meio jurídico pelo apelido “Chupeta”. Ele é filho do desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) Carlos Feitosa. Os dois são investigados na Operação 150 por venda de sentenças.

Chupeta havia sinalizado que iria colocar a boca no trombone e implodir o TJCE, porque estava se sentindo injustiçado, junto com o pai — usados como bode expiatório num esquema de vendas de sentenças que envolvem muitos advogados, juízes, desembargadores e políticos.

O Ceará News 7, ontem, publicou matéria revelando a ameça feita por Chupeta. Depois da repercussão da notícia, o advogado entrou em contato com o portal pedindo direito de resposta. Segundo ele, não teria dito nada sobre implodir o TJCE. Apenas está com raiva da OAB-CE, que o  proibiu de advogar por ser investigado na Operação 150.

“A minha insatisfação, publica, é tão somente contra a diretoria e conselho seccional da OAB/CE, tendo em vista que o julgamento realizado pelos mesmos foi absurdamente atípico, imparcial e político, já que muitos dos que ali estão não tem condição moral sequer para julgar a si próprio, qto mais um colega”, escreveu Chupeta.

Em tempo

Fernando Feitosa também garantiu ao Ceará News 7 que não está fazendo Uber para sobreviver e continua advogando — mesmo punido pela OAB-CE. “Sempre serei advogado até o resto dos meus dias”.

Em tempo II

Chupeta defende que o Ceará News 7 faz “postagem com notícias absurdamente fakes”.

Em tempo III

Fake news, agora, significa descartar o que já serviu?

Confira a resposta de Chupeta na íntegra

Mais uma vez o site faz postagem com notícias absurdamente fakes, desvirtuando ou inventando machetes que jamais sairiam da minha boca. Primeiro que meu pai nunca negociou decisão e o julgamento do STJ demonstrará isso, com a sua absolvição ! Acreditamos nisso pq não é nossa verdade, é a verdade real !! Não tenho qualquer delação acerca do tribunal de justiça a fazer, nunca tratei com magistrados, a não ser de forma estritamente profissional e honesta, então essa falácia de dedurar juízes não existe. A minha insatisfação, publica, é tão somente contra a diretoria e conselho seccional da OAB/CE, tendo em vista que o julgamento realizado pelos mesmos foi absurdamente atípico, imparcial e político, já que muitos dos que ali estão não tem condição moral sequer para julgar a si próprio, qto mais um colega !! Gostaria que a publicação fosse editada com a escrita da verdade, pois da forma como publicada chega a ser até cômica. Não sou motorista de aplicativo, continuo advogado e sempre serei advogado até o resto dos meus dias !! Aguardo a correção da matéria e a publicão da minha resposta !!



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados