Sete dias da semana sem medo da notícia

Chefe do gabinete do prefeito de Uruburetama apaga postagem após contradição
No domingo, às 23h22, Beto Araújo disse que a casa de Dr. Hilson tinha sido alvejada à bala. Só que o incidente aconteceu por volta das 2h30 desta segunda. Tudo leva a crer que foi armação da equipe do gestor tarado para fazê-lo de vítima, diante da enxurrada de denúncias de estupro e assedio sexual 

Beto Araújo, chefe de gabinete de Dr. Hilson

query_builder

O chefe de gabinete da Prefeitura de Uruburetama, Beto Araújo, apagou às 11h10 desta segunda-feira (19) uma postagem em seu Facebook. Nela, ele dizia que a residência do prefeito Dr. Hilson havia sido alvejada à bala na madrugada de hoje.

Beto, com isso, assinou o termo de culpa, de que tudo não passou de uma armação da equipe de Dr. Hilson para fazê-lo de vítima. Ontem, o chefe de gabinete fez uma postagem às 23h22 dizendo que a casa do prefeito havia sofrido um atentado na madrugada de segunda. Ou Beto era vidente, ou tudo não passou de uma ação previamente calculada.

Depois que viu a besteira que fez, Beto apagou a postagem e escreveu outra, com data de hoje. O Ceará News 7 percebeu a contradição e fez uma matéria. O chefe de gabinete, desmoralizado, deletou as fotos e o texto de seu Facebook.

Em tempo

O prefeito Dr. Hilson, que é médico ginecologista, tem recebido uma enxurrada de denúncias de mulheres que se dizem vítimas de estupro e assédio sexual. O gestor abusava das vítimas em consultórios públicos e privados de Uruburetama.

Confira a contradição das postagens

Primeira postagem

Segunda postagem