Sete dias da semana sem medo da notícia

Capitão Wagner critica “indefinição” da oposição e reitera candidatura à Câmara
Parlamentar afirmou que grupo perdeu o "time" para lançá-lo ao Abolição e trabalha hoje para fortalecer o PROS
Capitão Wagner
12/04 15:19

O deputado estadual Capitão Wagner (PROS) afirmou, nesta quinta-feira (12), que trabalha hoje para “fortalecer o PROS” e pela sua candidatura à Câmara Federal. Para o parlamentar, a oposição “perdeu o time” para lançá-lo ao Governo do Estado contra o governador Camilo Santana (PT), mas não descartou a possibilidade de disputar o Abolição.

Wagner criticou ainda a “indefinição” do candidato da oposição ao Governo. “Essa indefinição só prejudica a oposição, a candidatura majoritária e o próprio Estado, o debate, a democracia”. Para o deputado, é preciso tempo para que “o nome possa ser conhecido pela população”, tanto para a candidato ao Abolição, quanto para o Senado e demais cargos.

Em tempo

Em entrevista ao Ceará News, no último 23 de março, Wagner afirmou que só sairia candidato ao Abolição com uma oposição unida entorno de seu nome e que esperaria até às 18h daquele dia, quando haveria uma reunião da oposição no escritório do senador Tasso Jereissati (PSDB), por uma definição.

Na ocasião, Tasso, que não aceita ser emparedado, cancelou a reunião e a crise na oposição foi agravada. De lá para cá, ainda não houve avanços claros dentro do grupo sobre quem enfrentará Camilo nas urnas.

Confira na íntegra:

 



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados