Sete dias da semana sem medo da notícia

Capangas do prefeito de Uruburetama têm passe livre para acabar com vida de opositor
Dr. Hilson e a primeira-dama Graça Paiva articulam "dar um basta" em Luiz Felipe - jovem do Município que denuncia os desmandos e crimes sexuais do atual gestor, acobertados pela esposa

Dr. Hilson e Graça Paiva

query_builder

O prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson, e a primeira-dama Graça Paiva têm plena consciência de que seus capangas planejam pôr fim à vida de Luiz Felipe. Ele é um jovem do Município que não se intimida com o atual gestor e denuncia seus desmandos e crimes sexuais.

O Ceará News 7 obteve, com exclusividade, áudios em que um partidário de Dr. Hilson e Graça Paiva traça estratégias para “dar um basta” em Luiz Felipe. “Precisamos dar um basta nele, Dr. Hilson. A Graça já deu passe livre. Agora, depende apenas do nosso lado ter coragem e atitude”, disse numa das gravações.

E não para por aí. Caso os capangas do prefeito e da primeira-dama de Uruburetama não acabem com Luiz Felipe, a ideia é denegrir a imagem do jovem. “Nós temos que desmoralizar ele, para ele ficar com a moral no chão. Tem que inventar também que ele tem AIDS, enfim, todo o nosso povo tem que espalhar tudo o que for de ruim dele”.

Ouça a trama para acabar com a vida de Luiz Felipe