Sete dias da semana sem medo da notícia

Camilo recebe apoio de oito partidos à reeleição de Eunício e FGs perdem embate
Cid e Ciro ameaçaram romper com o Abolição caso aliança com o emedebista fosse mantida, mas até agora não tiveram coragem de bater de frente
06/08 17:13

O governador Camilo Santana (PT) provou a Cid e Ciro Gomes (PDT) que é a nova liderança política no Ceará e recebeu, nesta segunda-feira (6), atas de oito partidos apoiando a candidatura do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), à reeleição, como queria o petista. MDB, PSD, Avante, PRB, PHS, Podemos, Solidariedade e PSC manifestaram o apoio.

Os FGs ameaçaram romper com o Abolição caso a aliança com o emedebista continuasse, mas foram enquadrados por Camilo e, até o momento, não tiveram coragem de bater de frente com o governador. O presidente regional do PDT, André Figueiredo, tem dito que o partido lançará apenas Cid ao Senado, aceitando a vontade de Camilo e deixando a outra vaga para Eunício.

Em tempo

No Abolição, há expectativa para a confirmação da candidatura única de Cid Gomes no PDT. Todos esperam a entrada da ata da sigla no Tribunal Regional do Trabalho (TRE) para confirmar a vitória de Camilo sobre os Ferreira Gomes.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados