Sete dias da semana sem medo da notícia

Audic Mota dá chilique para falar por último durante evento em Quiterianópolis
Deputado estadual chegou a trocar farpas com Genecias Noronha para falar. Prefeito precisou interferir
Deputado estadual Audic Mota
13/01 12:15

O deputado estadual Audic Mota (MDB) teve mais um acesso de ego, durante a entrega de terras a pequenos proprietários, em Quiterianópolis. Durante o evento, o parlamentar queria falar por último, como se fosse a maior autoridade no local, e chegou a bater boca com o deputado federal e presidente do SD no Ceará, Genecias Noronha.

Genecias disse que seria o último a falar no evento, mas recebeu uma resposta atravessada de Audic, que afirmou que ou o deputado falava naquele momento ou não falava mais, pois o evento era organizado pelo Governo do Estado e, segundo Audic, ele é quem dá as cartas na gestão Camilo Santana (PT).

Audic perdeu. Genecias se impôs e falou por último, até porque quem coordena a distribuição dos lotes de terra no Ceará é o Incra, órgão do Governo Federal, cujo titular Marcos Cals, é indicado pelo partido Solidariedade.

E tem mais

Em Parambu, Audic articulou o adiamento do mesmo evento de entrega de terras, mesmo com tudo pronto para a cerimônia, com a desculpa de que na nova data se encaixaria melhor na agenda do secretário da Casa Civil, Nelson Martins.

 

Estava tudo pronto para o evento:



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados