Sete dias da semana sem medo da notícia

Associação de Procuradores do Estado propõe mudanças no projeto de lei
PL 6726/2016 regulamenta a aplicação do limite remuneratório de agentes públicos, aposentados e pensionistas está em tramitação no Congresso Nacional.
08/08 15:21

O presidente da Associação dos Procuradores do Estado (Apece) Vicente Braga e o presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM) Ricardo Alexandre da Silva Costa foram recebidos em Brasília, nesta quarta-feira (08), pelo deputado federal Domingos Neto (PSD) para tratar do PL 6726/2016, que regulamenta a aplicação do limite remuneratório de agentes públicos, aposentados e pensionistas e encontra-se em tramitação no Congresso Nacional.

Segundo o procurador Vicente Braga, foi explicado a necessidade de se aprofundar o debate sobre o tema com o objetivo de evitar equívocos hoje existentes no texto apresentado. As categorias têm movimentado-se no Distrito Federal em busca de abrir caminho para conversas que resultem no esclarecimento de alguns pontos da proposta.

“Estamos tentando abrir um canal de diálogo para que possamos fazer esclarecimentos e corrigir alguns equívocos que constam na matéria”, explicou o presidente da Apece.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados