Sete dias da semana sem medo da notícia

Assessor de Ivo acusa vereador de usar influência para abafar casos de roubo de gado
Gilmar Bastos afirmou que Carlos Calisto estaria ameaçando unir os vereadores para irem a Ivo após assessor do prefeito denunciar que "chefe da quadrilha é rico e influente"

Gilmar Bastos e Carlos do Calisto

query_builder

A confusão entre Gilmar Bastos, um dos mais próximos assessores do prefeito Ivo Gomes (PDT), e o vereador Carlos Calisto teve mais um capítulo nesta quarta-feira (16), no programa de rádio Izaias Nicolau. Gilmar participou por telefone da entrevista com Calisto e voltou a enfrentar o parlamentar sobre os casos de roubo de gado no município.

Gilmar acusou Calisto de estar usando o cargo para tentar abafar o assunto de roubo de gados em Sobral. Além disso, afirmou que o vereador, em conversa por telefone, contou a ele quem eram os envolvidos no crime. O parlamenta, por sua vez, negou qualquer envolvimento “em coisa errada” e afirmou trabalhar em prol do trabalhador do campo.

Entenda

Gilmar afirmou, através das redes sociais e sem citar nomes, que o “chefe da quadrilha que rouba gado em Sobral é rico e influente”. Carlos Calisto vestiu a carapuça e passou a atacar o assessor “Isso é um vagabundo que não tem o que fazer na vida, um derrotado nas urnas. Eu vivo trabalhando, eu não vivo fazendo nada de errado, não. Mas se ele anda fazendo essa falcatruazinha dele aí, esse cara vai ter que pagar por isso”.

Confira trechos da entrevista:

Confira a entrevista na íntegra: