Sete dias da semana sem medo da notícia

Após fim de novela com Cristiano Ronaldo, Juventus pode contratar Marcelo
O lateral-esquerdo não se pronunciou sobre saída de Cristiano Ronaldo, ao contrário de seus companheiros de clube
Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid. Foto: Reprodução / Goal
11/07 8:52

O mundo do futebol tem sido movimentado pela transferência de Cristiano Ronaldo, principalmente, e pelas semifinais da Copa do Mundo, contudo, outra notícia pode abalar as estruturas. É possível que Marcelo deixe a Espanha.

Segundo informações do Mirror, do Reino Unido, o Tutto Sport, da Itália, e o Premium Sport, também jornal italiano, declaram que com a provável saída de Alex Sandro, da Juventus, o presidente Andrea Agnelli esteja interessado na contratação de Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid e da Seleção Brasileira e agora ex-companheiro de CR7. A dupla tem um ótimo entrosamento, além da grande amizade fora de campo.

Alex, que também é brasileiro, tem despertado grande interesse de clubes importantíssimos no cenário europeu: Manchester City e Chelsea, times ingleses, e do Paris Saint-Germain, clube francês.

A notícia ganhou ainda mais força após jogadores do Real estarem se despedindo de Cristiano Ronaldo e agradecendo-o pelo que aprendeu com ele, como foi o caso de Casemiro, camisa 14 dos merengues e 5 do Brasil. Marcelo, entretanto, chocou os torcedores com seu silêncio, logo ele que é tão próximo do português. A torcida crê que isso tem a ver com negociação não divulgada oficialmente.

Confira a postagem de Casemiro após a confirmação oficial do Real Madrid sobre a saída de Cristiano:



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados