Sete dias da semana sem medo da notícia

Após ser demitido, radialista usa internet para chantagear prefeito de Beberibe
Alexandre Rangel tenta intimidar Padre Pedro chamando a atenção do MPF, PROCAP, TCE e TCU para o Município

Alexandre Rangel, ex-presidente do Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de Fortaleza

query_builder

O radialista Alexandre Rangel, que prestava serviços a Beberibe, foi demitido, nesta quinta-feira (12), pelo prefeito Padre Pedro. O motivo é conhecido por todos: o gestor precisa enxugar a folha de pagamento da Prefeitura, que já ultrapassava os 54% do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal para gastos do Município com funcionários.

Alexandre ficou sentido com a atitude do prefeito e escreveu um texto nas redes sociais para chantageá-lo e tentar reverter a decisão. “Solicito aqui, através desse espaço democrático que o MPF, o TCE, a PROCAP, o Tribunal de Contas da União não tergiversem com a verdade no seu papel de fiscalizar e dar transparência a todas as informações por esses órgãos oficiados sobre a administração de Beberibe, porque vamos cobrar com todo rigor essas informações, doa a quem doer”.

Mentira

Ele ainda mentiu, dizendo que a decisão de sair da Prefeitura de Beberibe tinha sido sua.

Como o trabalho de Alexandre não era essencial, Padre Pedro preferiu demiti-lo a mexer em pessoas das áreas da Saúde, Educação, Limpeza e Infraestrutura do Município.

Em tempo

Alexandre é conhecido, também, na capital cearense. Ele foi ex-presidente do Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de Fortaleza.

Confira o post ameaçador de Alexandre