Sete dias da semana sem medo da notícia

Advogada presa em Quixeramobim foi transferida para Fortaleza
31/08 19:01

Se encontra em Fortaleza, para onde foi transferida, a advogada de 28 anos, indiciada pelos crimes de associação para o tráfico de drogas e organização criminosa.

Sua prisão ocorreu pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na tarde de quinta-feira, 30/8, na cidade de Quixeramobim por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça Cearense.

Para a Polícia, a indiciada tinha envolvimento com integrantes de uma organização criminosa se valendo de sua condição de advogada, para obter informações, repassando aos seus clientes, e assim, os beneficiando.

De acordo com as investigações, a suspeita monitorava cada passo dos agentes da Polícia Civil, dos funcionários do fórum e de integrantes do Ministério Público, além de informar a localização de patrulhas da Polícia Militar.

Prisão especial

A advogada foi conduzida para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde prestou esclarecimentos, entretanto, como aquela unidade da PCCE não possui cela para custódia de presos, a indiciada foi mantida em uma sala reservada, dedicada a presos com nível superior, até a transferência dela para uma sala especial em uma unidade prisional no Estado.

A OAB/CE acompanha o caso da prisão da advogada, inscrita na subsecção de Quixadá.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados