Sete dias da semana sem medo da notícia

Acrísio Sena chama de “falsa polêmica” posicionamento de Camilo sobre Ciro ou Lula
Vereador é presidente do PT de Fortaleza
Vereador de Fortaleza Acrísio Sena
13/06 12:19

Em pronunciamento realizado nesta quarta-feira (13/6), pela manhã, o vereador Acrísio Sena, presidente do PT de Fortaleza, classificou como “falsa polêmica” a cobrança por posicionamento de Camilo Santana acerca do apoio a Lula ou Ciro.

“O governador está fazendo uma gestão exitosa e é o principal quadro do PT no Ceará. O Ceará tem um PIB três vezes superior ao do Brasil, reduziu a pobreza, tem a melhor educação do país e, contrariando a realidade dos demais estados, tem suas finanças saneadas, pagando salários e contratos rigorosamente em dia. Quem tem que se preocupar é o candidato da oposição, que terá que justificar o desmonte da União e o caos econômico e social depois do golpe”, ressaltou o parlamentar.

Em tempo

Para Acrísio Sena, Ciro Gomes e Lula “não são duas candidaturas antagônicas, mas dois candidatos de centro-esquerda, que se contrapõem a política conservadora, neoliberal e autoritária dos apoiadores de Temer”. Ele ainda lembrou que Camilo lidera um arco de aliança amplo. “Como querer exclusividade? O PT precisa compreender e absolver as realidades regionais”, defendeu.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados